news

Veja “Viva Voz”, o novo vídeo de Lauana Prado, uma das músicas mais tocadas do país


A cantora é autora de “Cobaia”, a canção mais ouvida do YouTube no ano passado, além de ter sido a única faixa nacional a aparecer no Top 100 Global da plataforma.

‘Viva Voz’ já supera 10 milhões de streams só no Spotify

Um dos principais nomes da música sertaneja atual, Lauana Prado apresenta, com exclusividade no Spotify, o video de “Viva voz”.

A canção que está no Top 15 das músicas mais tocadas das rádios do país, supera 10 milhões de streams só  no Spotify, plataforma onde a canção está no Top 100 da parada Brasil.

O vídeo tem direção de Isabelle Lopes e as participações do ator Felipe Titto e das influencers Gessica Kayane e Lore Improta.

O último lançamento de Lauana foi o DVD “Livre”, apresentado em duas partes. No repertório da primeira parte está “Viva Voz”, música de trabalho do projeto, que já conta com mais de 26 milhões de visualizações no YouTube.

A cantora é autora de “Cobaia”, a canção mais ouvida do YouTube no ano passado, além de ter sido a única faixa nacional a aparecer no Top 100 Global da plataforma.

No início do mês, Lauana também deu início ao projeto “Enfrente/Em Frente Com Lauana”. Diante da pandemia e impossibilitada de subir aos palcos, a cantora decidiu driblar o isolamento social e se manter perto dos fãs, através do novo projeto, que trará duas lives semanais, com conteúdos variados, em sua conta no Instagram (@lauanaprado).

Mayara Lauana Pereira e Vieira até já expressou a vontade de desistir da carreira após três reality shows, uma mudança de nome e quatro de cidade. Foram 14 anos de tentativas antes de estourar, no ano passado.

Confira:

 

 

Por A.Dayrell


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque