news

Cher anuncia música nova para esta semana: uma versão em espanhol de “Chiquititas” do ABBA


Lucros da faixa serão revertidos para vulneráveis nos EUA

O próximo dia 08 é para marcar na agenda: Cher anunciou agora, via Billboard, que vai liberar um cover em espanhol da música “Chiquitita”, um dos grandes sucessos do ABBA, gravada por ela, mas em inglês, no seu último disco “Dancing Queen”. Para deixar o povo de sobreaviso, a cantora lançou hoje um trecho da música em seu Instagram.

Cher conta que queria lançar a faixa antes, mas teve problemas com o espanhol: “Comecei a aprender e ensaiar a faixa quando estava na Inglaterra no ano passado, mas acabei não gravando. Era difícil”, comentou a artista.

A música vai ganhar também um registro visual, que será lançado em um especial da Unicef que vai ao ar no dia 9 de maio. “Eu gravei a minha parte em casa e depois eles me mandaram uma versão final com imagens de crianças de todo o mundo. Foi uma experiência muito otimista”, revelou a cantora. Todos os lucros do projeto serão doados para a Unicef.

A cantora ainda anunciou a criação da Fundação CherCares. Sua intenção é distribuir renda aos mais vulneráveis nos Estados Unidos durante a pandemia do novo coronavírus.

Veja:

View this post on Instagram

Ay Chiquitita ♥️

A post shared by Cher (@cher) on

 

Por A. Dayrell


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque