news

Confira o novo vídeo de Keith Urban: Superman


Keith Urban lançou o vídeo de “Superman”, o mais recente single de seu próximo álbum, The Speed ​​of Now Part 1, que será lançado em 18 de setembro. O visual de Urban para os singles de verão mostra cenas ao vivo do artista com animação colorida.

“Superman” marca o quarto single do décimo primeiro álbum de Urban e segue a igualmente borbulhante “Polaroid”, além de “God Whispered Your Name” e “We Were”.

Em maio, Urban anunciou The Speed ​​of Now Part 1 com um trailer com temática de quarentena, deixando os fãs aguardando ansiosamente seu acompanhamento do Graffiti U de 2018.

Em entrevista à Variety , o artista falou sobre seu novo álbum e seu último single. “Super-homem”, disse ele, sentiu-se particularmente oportuno, em meio à pandemia em curso. “O cara da música (está se lembrando) de uma época diferente, quando era melhor. A música começa com ‘Ultimamente eu tenho vivido em um mundo preto e branco / Desde que você deixou todas as cores drenadas da minha vida’. Então eu acho que é um sentimento com o qual muitas pessoas se relacionam, claramente . E, de repente, lembrando-se desse momento na vida que foi muito mais emocionante, perigoso, aventureiro, emocionante. ”

Enquanto a maioria das músicas de The Speed ​​of Now Part 1 foram encerradas antes do bloqueio, Urban descobriu que o inesperado tempo de folga o inspirou a continuar trabalhando no álbum. “Na verdade, acabei escrevendo várias músicas novas, que lançaram algumas músicas existentes. Eu acho que tornou o disco um pouco mais coeso. ”

Quando se tratava do título de seu novo álbum, Urban compartilhou que a ideia por trás de The Speed ​​of Now veio a ele no ano passado. “Onde quer que eu fosse, parecia que as pessoas estavam indo mais rápido, tudo estava se movendo mais rápido, a vida estava indo mais rápido. Portanto, foi um pouco de comentário sobre o absurdo de onde eu me sentia. Agora, como o mundo enfrenta uma nova normalidade, o título assumiu um significado totalmente novo.

Dito isto, Urban espera que o álbum ofereça aos fãs uma luz brilhante. “Há uma enorme esperança no registro. Meus álbuns sempre se apoiaram na luz o máximo que pude, porque é assim que eu tento viver minha vida. Então, acho que esse disco tem muita flutuabilidade e muita esperança. ”

Enquanto isso, em maio, Urban foi um dos primeiros artistas a realizar um show drive-in. O evento surpresa, que ocorreu nos arredores de Nashville em um cinema drive-in, foi um agradecimento aos funcionários da linha de frente do Centro Médico da Universidade Vanderbilt. Desde então, uma variedade de shows drive-in e socialmente distanciados foram anunciados.

 

Por Midiorama


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque