news

Ouça agora mais um clássico do funk na voz de Gabily: “Tô Tranquilão”


“Tô Tranquilão”, canção escrita por MC Sapão, faz parte da categoria “clássicos” do funk

Nesta quinta (06), a cantora Gabily vai homenagear a obra de MC Sapão, funkeiro que fez sucesso nos anos 2000 e que faleceu no ano passado. O clássico “Tô Tranquilão” ganha releitura da artista em voz e violão, que chega em todas as plataformas de música e com clipe no Youtube.

“Tô Tranquilão”, canção escrita por MC Sapão, certamente faz parte da categoria “clássicos” do funk. Lançada em 2006, o hit fez parte do movimento que levou o gênero para o rádio e, consequentemente, para a veiculação em larga escala dentro do país. Marcava-se o início de uma nova era da nossa música popular e do artista MC Sapão – por isso, a história dos dois se confunde no tempo.

Depois de lançar “Putaria Clássica” – dois EPs acústicos de funks proibidões –, a cantora Gabily dá início ao trabalho “Eternos Clássicos”, em que interpreta funks que ficaram gravados na história da nossa música popular brasileira. “Tô Tranquilão” é o segundo single deste projeto, que vem depois da versão voz e violão de “Copo de Vinho”.

Veja agora:

 

Por Midiorama


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque