zoom

Antes de fazer sua estreia na Broadway, Lady Di vai invadir a telinha do mundo todo via Netflix


Dirigido por Christopher Ashley, “Diana” será filmado sem público no palco do Longacre Theatre e contará com o elenco original da Broadway

“Diana”, um musical baseado na vida da Princesa de Gales, vai estrear na Netflix no ano que vem, antes de seu lançamento na Broadway. O show estava estreia marcada para 31 de março, quando a Broadway fechou para ajudar a impedir a propagação do coronavírus. Os cinemas permanecerão fechados pelo resto de 2020. “Diana” agora está programada para estrear no palco em 25 de maio de 2021, mais de um ano depois do originalmente planejado.

“Nós falamos por toda a empresa quando dizemos que não poderíamos estar mais animados por finalmente poder compartilhar nosso show com os amantes do teatro em todos os lugares”, disseram os produtores de “Diana” em um comunicado. “Embora não haja substituto para o teatro ao vivo, temos a honra de fazer parte do entretenimento de qualidade que a Netflix oferece a seus assinantes em todo o mundo.” “Diana” deverá estar disponível ainda este ano na Netflix.

A Disney Plus recentemente fez um grande sucesso com uma versão gravada de “Hamilton”, o espetáculo de Lin-Manuel Miranda sobre um dos fundadores da América e o primeiro secretário do tesouro do país. A Netflix já foi palco de inúmeras obras teatrais antes, incluindo “American Son” com Kerry Washington, “Springsteen on Broadway” e “Oh, Hello” de Nick Kroll e John Mulaney. Ryan Murphy está atualmente trabalhando em uma adaptação para o cinema do musical indicado ao Tony, “The Prom”, para o serviço de streaming. Mas “Diana” representa a primeira vez que o show estará disponível ao público na Netflix antes que os clientes possam comprar os ingressos da Broadway.

Dirigido por Christopher Ashley, “Diana” será filmado sem público no palco do Longacre Theatre e contará com o elenco original da Broadway, incluindo Jeanna de Waal como Diana, Roe Hartrampf como Príncipe Charles, Erin Davie como Camilla Parker Bowles e Judy Kaye como Rainha Elizabeth. Os produtores trabalharam em estreita colaboração com a Actor’s Equity Association, o sindicato que representa os atores profissionais e gerentes de palco no teatro ao vivo, em protocolos de saúde para garantir que o set esteja seguro durante a pandemia.

 

Por A. Dayrell


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque