zoom

Veja as última fotos de Chadwick Boseman nos sets: Netflix libera primeiras fotos de A Voz Suprema do Blues!


O  Filme é o último trabalho do ator no cinema

A Netflix liberou as primeiras fotos do filme “A Voz Suprema do Blues”, último trabalho do ator Chadwick Boseman no cinema. O longa tem título original de “Ma Rainey’s Black Bottom” e é baseado na premiada peça de August Wilson. A Netflix também confirmou que o longa chega na plataforma em 18 de Dezembro.

A sinopse conta que o filme se passa em Chicago, na década de 1920. A tensão só aumenta entre os músicos que aguardam em uma claustrofóbica sala de ensaio a lendária e revolucionária “Mãe do Blues”, Ma Rainey (Viola Davis, vencedora do Oscar®). Atrasada para a sessão de gravação, Ma trava uma batalha com seu produtor e empresário branco em defesa do controle sobre sua música. Enquanto a banda espera, o ambicioso trompetista Levee (Chadwick Boseman) – faz o clima esquentar entre os músicos com uma profusão de verdades e mentiras que mudarão para sempre o rumo da vida de todos.

Dirigido por George C. Wolfe e adaptado para as telas por Ruben Santiago-Hudson, o filme tem produção de Denzel Washington e Todd Black, ambos indicados ao Oscar® por “Um Limite Entre Nós” (2016). Completam o elenco ainda os atores Colman Domingo, Glynn Turman, Michael Potts, Taylour Paige e Dusan Brown. O vencedor do Grammy® Branford Marsalis compôs as músicas.

 

Por A. Dayrell

 


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque