news

AC/DC retorna com lançamento de primeiro álbum em seis anos: ouça POWER UP


Banda tem retorno festejado pelos fãs depois de inúmeros problemas que quase fizeram com que o grupo se dissolvesse

O AC/DC surpreendeu seus fãs com o lançamento de “POWER UP”, que se mostrou uma boa contribuição ao catálogo banda, castigada nos últimos anos com inúmeros problemas de saúde de seus membros, incluindoo falecimento de Malcom Young, que já vinha sendo substituido por seu sobrinho Steve devido à demência que o atingiu.

O baterista Phil Rudd também estava sendo substituido por  Chris Slade, depois seu envolvimento com a justiça neozelandesa. O vocalista Brian Johnson, com graves problemas auditivos, recebeu um ultimato dos médicos para parar de fazer shows imediatamente ou ficaria totalmente surdo.

O próprio lançamento de “POWER UP” merece ser celebrado foi graças a Angus Young, que conseguiu reunir Johnson, que está passando por um um tratamento experimental para a surdez, além de Rudd e Williams que já havia anunciado a sua aposentadoria.

As 12 músicas são assinadas por Angus e Malcolm, compostas antes que a doença de Malcolm se agravasse de vez, e também algum  material que sobrou de trabalhos anteriores.

O novo álbum tem o som característico do grupo e apresenta faixas surpreendentes como “Through The Mists Of Time”, “Realize” e a faixa de enceramento, “Code Red”.

Angus já informou também que há ainda material para pelo menos mais dois novos para serem lançados. Agora é curtir a banda e aguardar os novos lançamentos!

Ouça o álbum:

 

Por Midiorama


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque