news

Laura Pausini vai às redes sociais agradecer indicação de “Io Si” ao Globo de Ouro: “que dia incrível”


Protagonizado por Sophia Loren e dirigido pelo filho da atriz, Edoardo Ponti, “Rosa e Momo” conta a história de Madame Rosa (Loren), uma sobrevivente do Holocausto

A cantora italiana Laura Pausini usou as suas redes sociais para dividir com seu público a alegria por sua primeira indicação ao Globo de Ouro, pela canção “Io Si”, tema do filme “The Life Ahead” (no Brasil “Rosa e Momo”, da Netflix). Laura agradeceu em várias línguas para os fãs de todo mundo: “Galera, que dia tão incrível! Estou me recuperando agora… Obrigada de novo pela nomeação aos Golden Globes 2021”, disse em português.

Protagonizado por Sophia Loren e dirigido pelo filho da atriz, Edoardo Ponti, “Rosa e Momo” conta a história de Madame Rosa (Loren), uma sobrevivente do Holocausto que vive no litoral da Itália e que adota Momo (Ibrahima Gueye), um adolescente imigrante de 12 anos e sem teto. A canção título foi composta por Diane Warren (11 vezes indicada ao Oscar e ganhadora do GRAMMY, Emy e Globo de Ouro,) Niccolá Agliardi e Laura Pausini e gravada em italiano, português, inglês, espanhol e francês.

Pausini , que ganhou recentemente um Hollywood Music in Media Awards pela canção “Io Si” afirmou: “Cada reconhecimento que “Io Si” recebe é uma grande honra para mim, estou muito emocionada. Lembro da primeira vez que escutei a canção, quando Diane me enviou. Senti uma conexão imediata com as notas, senti um forte vínculo e soube que algo extraordinário estava acontecendo.  Desde o primeiro minuto acreditei no filme, na canção e na mensagem que ambos levam, e quis escrever pessoalmente as letras em italiano para honrar o espírito da canção.  Conseguir uma indicação ao Globo de Ouro pela primeira vez em minha carreira em uma categoria tão importante é um sentimento indescritível para mim e, mais uma vez, é uma honra poder representar a Itália ao redor do mundo”.

“Io Si” concorre ao prêmio junto com “Fight for You” (de “Judas e o Messias Negro”), “Hear My Voice” (de “Os 7 de Chicago”), “Speak Now” (de “One Night in Miami”) e “Tigress & Tweed” (de “The United States Vs. Billie Holiday”). A cerimônia acontecerá no dia 28 de fevereiro.

Veja o clipe de “Io Si”:

 

Por A. Dayrell


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque