news

Major Lazer lança novo trabalho, “Piano Republik”, recheado de colaborações: Ouça!


Batizado em homenagem a um personagem fictício, um combatente jamaicano da guerra zumbi que tem apenas um braço, o Major Lazer tem como missão libertar o universo com música

Major Lazer acaba de anunciar “Piano Republik”, o mais recente álbum colaborativo do duo, que conta com participação e colaboração de outra dupla, Major League DJz, astros em ascensão do amapiano — gênero musical originário da África do Sul inspirado em deep house, jazz e soul, com uma vibração suave e dançante. 

Ouça:

Com nove faixas, o disco mistura diferentes estilos musicais e traz parcerias com artistas internacionais como Tiwa Savage, Joeboy, Ty Dolla Sign e a diva pop sul-africana em ascensão Tyla, que empresta seu poderoso vocal à canção “Ke Shy”, faixa foco do álbum.

 Com este lançamento, o Major Lazer está mais uma vez extrapolando todas as fronteiras de sua música ao convidar produtores e colaboradores de destaque de todo o mundo, sempre com o desejo de aproximar culturas.

Batizado em homenagem a um personagem fictício, um combatente jamaicano da guerra zumbi que tem apenas um braço, o Major Lazer tem como missão libertar o universo com música. A dupla lançou diversos álbuns aclamados ao longo da carreira, entre eles, “Guns Don’t Kill People … Lazers Do” (2009); “Free The Universe” (2013); e “Peace Is The Mission” (2015), que trouxe “Lean On”, com DJ Snake e MØ – uma das músicas de maior sucesso de todos os tempos.

 Confira a lista completa de faixas e colaborações de “Piano Republik”:

1. Smoking & Drinking (feat. Ty Dolla $ign)E

2. Ke Shy (feat. Tyla, LuuDaDeejay & Yumbs)

3. Ngibambe (feat. Gaba Cannal & Russell Zuma)

4. Designer (feat. Joeboy)

5. Koo Koo Fun (feat. Tiwa Savage & DJ Maphorisa)

6. Mamgobhozi (feat. Brenda Fassie)

7. Oh Yeah (feat. Ty Dolla $ign)

8. Stop & Go (feat. Msaki, LuuDaDeejay & Yumbs)

9. Higher Ground (feat. Boniface)


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque