news

Yungblud lança vídeo com pegada emo e um pouco de loucura: Confira “Lowlife”


“Eu queria criar algo que tivesse a vibe emo, mas com um pouco de loucura”

YUNGBLUD acaba de compartilhar o videoclipe oficial de seu último single, “Lowlife”.

O vídeo, que foi dirigido por Priya Minhas e pelo artista, segue o astro enquanto ele e uma representação de sua versão jovem percorrem a icônica Camden Town, em Londres.

Assista agora:

.

Falando sobre o novo vídeo, YUNGBLUD disse:

Eu queria criar algo que tivesse a vibe emo, mas com um pouco de loucura. Enquanto escrevia a música, eu estava visualizando o vídeo em minha mente, o que me ajudou a colocar as palavras no papel. Eu sabia que tinha que ser filmado em Camden Town e queria caminhar lado a lado com meu eu mais jovem, guiando-o através de um mundo perturbado, baseado em memórias reais e pessoas que encontrei em minha vida. Quase uma mensagem para mim mesmo dizendo que a vida nem sempre precisa ser tão profunda e que há beleza a ser encontrada no caos e oportunidades em desastres”.

Falando sobre encontrar a pessoa perfeita para interpretar ele mesmo mais jovem, YUNGBLUD revela: “Conheci o Colt quando estava filmando uma sessão ao vivo em Nova Orleans e, imediatamente ao conhecê-lo, soube que ele tinha que interpretar o meu eu mais jovem. Ele era um pestinha, com muita atitude e energia, e se parecia exatamente comigo quando tinha a idade dele. Então o trouxemos para Londres para a gravação. Este vídeo é completamente maluco, mas é isso o que o torna perfeito”.


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque