news

2022 começou para Nicki Minaj. Veja e ouça “Do we have a problem?”


Cantora lança o primeiro single do ano, e vídeo, também lançado, tem mais de nove minutos de duração

Se é pra começar, que seja em alto estilo. Pois foi assim que a estrela Nicki Minaj marcou o início dos trabalhos de 2022, com o  lançamento do single “Do We Have a Problem?”, em parceria com Lil Baby.  Horas depois de fazer o anúncio da chegada da nova faixa em seu Instagram, através de um teaser, e deixar em alvoroço seus mais de 170 milhões de seguidores, hoje single e vídeo estrearam nos serviços de streaming. 

E o vídeo já começou no topo, com mais de 3 milhões de views em poucas horas. Com mais de nove minutos de duração, o clipe traz a cantora interpretando uma policial. No final, ela revela um trecho e uma referência da nova faixa “Bussin”. “Do We Have a Problem?” tem direção de Benny Boom, que já trabalhou com Pussycat Dolls, Sean Paul, Nas, Amerie, Kelly Rowland, Ciara, Lil’ Kim, LL Cool J e Nelly.

Longe dos holofotes e focada na maternidade, Nicki Minaj gravou, neste período, algumas colaborações com outros artistas e relançou a mixtape “Beam Me Up Scotty”. A cantora conquistou recentemente o Certificado de Diamante da música “Super Bass”, o primeiro dela nos Estados Unidos. Ela celebrou o feito através de uma publicação nas redes sociais e agradeceu os fãs, além dos produtores e compositores da faixa e até a cantora Taylor Swift.

O último álbum de Nicki Minaj foi “Queen”, apresentado em 2018, sendo o quarto da carreira da norte-americana. O disco trouxe participações de Lil Wayne, Eminem, Swae Lee e mais.


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque