zoom

29 de Janeiro: o dia em que o Arctic Monkeys voltou


Depois de anos sem novidades o Arctic Monkeys anuncia datas da turnê, muda logo e foto de capa das redes sociais. A expectativa gira em torno do sexto trabalho da banda

arctic-monkeys

O Arctic Monkeys fez, depois de anos sem atualizações, a sua primeira mudança nas redes sociais a banda colocou uma nova imagem em sua foto de perfil e também em sua foto de capa. As alterações marcam o retorno do grupo e do contato com seus fãs.

As imagens são o marco da nova era Arctic Monkeys, elas fazem referência tanto a nova turnê mundial do grupo como também ao novo álbum, o sexto disco da banda, ainda sem maiores detalhes como data de lançamento, faixas e singles.

A banda também movimentou pela primeira vez em 3 anos o seu site, eles inseriram as datas da nova turnê que começa na Europa, mais exatamente em Barcelona no Primavera Sound, até agora o retorno da banda aos palcos é para o dia 2 de Junho e ao que tudo indica em poucas semanas os fãs de Arctic Monkeys devem conhecer ao menos o novo single de trabalho da banda.

Vale lembrar que de todos os shows anunciados no site do Arctic Monkeys hoje são em festivais, a banda ainda não anunciou nenhum show solo.

Por Indieoclock


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque