zoom

5 motivos para assistir a série “This is Us”


Aclamada pela crítica, This is Us é a série queridinha da América

90

Esse drama profundo e reconfortante revela como os pequenos eventos da vida impactam naquilo que nos tornamos, e como as conexões que estabelecemos uns com os outros podem transcender o tempo, a distância e até mesmo a morte. Dos mesmos escritores e diretores de Crazy, Stupid, Love chega uma série moderna e inteligente que vai te deixar próximo da família protagonista como se vocês se conhecessem há anos. O elenco conta com Milo Ventimiglia, Mandy Moore, Justin Hartley, Chrissy Metz, Sterling K. Brown, Chris Sullivan, Susan Kelechi Watson e Ron Cephas Jones. Dan Fogelman, Donald Todd, John Requa, Glenn Ficarra, Ken Olin, Charlie Gogolak e Jess Rosenthal são os produtores executivos. This Is Us é uma produção da 20th Century Fox Television.

Família como tema principal

This is Us é sem dúvidas uma das séries mais emocionantes da atualidade, e isso se dá em conta por abordar principalmente a família. Todo o arco da série vai se desenrolando na família Pearson. Cada vez mais você vai se aprofundando e se apaixonando pela família, querendo saber sempre mais sobre o que está passando com eles. Damos destaque a química que existe entre Jack (Milo Ventimiglia) e Rebecca (Mandy Moore), atualmente o meu casal favorito entre todas as séries que estou assistindo.

Identificação com personagens

Milo Ventimiglia entrega o pai, esposo e amigo perfeito. Jack é um dos personagens mais carismáticos e queridos que alguma série já entregou, e a atuação de Milo é um presente para os espectadores da série, são diversas as cenas envolvendo o personagem que emocionam (e muito).  Com um elenco incrível, as atuações são realmente um show à parte. Além de Jack, é fácil se identificar com várias das situações vividas pelos personagens em diversos momentos.

Emocionante e cativante

Duas palavras que resumem “This is Us”. São diversas as sensações que a série transmite, mas por se tratar de um tema tão forte como a família, é óbvio que consegue emocionar em muitos aspectos. É totalmente cativante por apresentar tantos personagens interessantes e realmente mostrar a história de cada um, nada na série passa batido.

Aborda temas que precisam ser mais explorados

A família é sim extremamente importante na série, mas ela não deixa de lado a importância da representatividade. Fala sobre os altos e baixos e relacionamento de uma mulher acima do peso, mostra os desafios (e também traumas) de um homem negro que agora está em um ponto crucial e bem sucedido de sua vida. This Is Us também apresenta temas importantes como frustrações na profissão, alcoolismo, invisibilidade social e basicamente assuntos de família que vão além do clichê e nos fazem refletir durante todo momento. É óbvio que tem um certo tom de novela por trás, mas isso não deixa a série cansativa em nenhum momento, pelo contrário: você já fica preso e apaixonado pelos personagens desde o começo.

Quando se trata de roteiro, é um dos melhores entre séries do momento

This is Us” tem sido um destaque em premiações ultimamente, e com certeza isso se dá em conta pelo brilhante roteiro da série. Todo episódio faz sentido e nos mostra algo que até já foi apresentado antes, e essa é a beleza da série. Revelar conexões aos poucos, sempre pegando o espectador de surpresa (que já acontece até no mesmo no primeiro episódio).

This Is Us está disponível no Amazon Prime Video para clientes no Brasil e no México. A série também é exibida pela Fox Life no Brasil, e encontra-se disponível na Fox Premium para clientes.

Por Balde de Pipoca


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque