zoom

Ringo Starr comemora hoje 80 anos e vai ter festa de aniversário on line com convidados


O ex –Beatle e parceiro de banda, Paul McCartney, é um dos convidados do evento

Hoje é dia de festa na música: Ringo Starr, ex-baterista dos Beatles, está comemorando seus 80 anos, e a festa será em forma de live, com muitos convidados especiais, e claro, a plateia de todo o mundo.

O ex –Beatle e parceiro de banda, Paul McCartney, é um dos convidados do evento, que também tem na lista nomes como Dave Grohl, Sheryl Crow, Gary Clark Jr, Ben Harper, Elvis Costello, Peter Frampton e Willie Nelson, entre outros nomes badalados. Estão previstas apresentações musicais e bate-papos, a partir das 21h – no horário de Brasília com transmissão pelo canal de Ringo no YouTube.

Ringo disse que pretendia fazer uma grande festa-show em Hollywood para lembrar a data, mas que os planos foram alterados pela pandemia. “Este ano será um pouco diferente. Não haverá grandes encontros, não posso fazer uma festa para 100 pessoas. Mas iremos fazer um espetáculo com uma hora de música e conversa”, afirmou ele no comunicado em que divulgou o evento, na semana passada.

A festa dos 80 anos de Ringo Starr ainda terá caráter beneficente, já que o músico estreará uma nova versão de “Give More Love”, que terá seus lucros direcionados para fundos de apoio ao movimento Black Lives Matter e às instituições The David Lynch Foundation, MusiCares e WaterAid.

 

Por A.Dayrell


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque