news

Clássico revisitado: Mariah Carey lança versão para a super premiada “Out Here On My Own”


A canção “Out Here On My Own”, eternizada na voz de Irene Cara para o filme “Fama”, de 1980.

Esquentando os fãs para o lançamento de seu álbum especial em comemoração aos 30 anos de carreira, Mariah Carey lançou hoje mais um single: dessa vez a escolhida foi um clássico das baladas e do cinema, a canção “Out Here On My Own”, eternizada na voz de Irene Cara para o filme “Fama”, de 1980.

No Instagram Mariah publicou um trecho do livro “The Meaning of Mariah Carey”, que chega às lojas no dia 29 de setembro, e onde ela fala da canção. E escreveu para os fãs: Animada por compartilhar um pequeno capítulo de minhas memórias #TheMeaningOfMariahCarey. Coincidentemente, só depois de escrever sobre “Out Here On My Own” no livro é que o encontrei no cofre enquanto gravava “The Rarities”. Totalmente concebido para ser !! ❤️🦋 Espero que gostem desta pequena história hoje e da música quando for lançada nesta sexta-feira!”

https://www.instagram.com/p/CFOVVcwgQy1/?utm_source=ig_web_copy_link

Vale lembras que Mariah interpretou “Out Here On My Own”  em um show de talentos, quando era criança, revisitando esta memória no 2000, quando regravou o cover da canção. O novo disco“The Rarities” tem data de lançamento marcada para o dia 2 de outubro.

Ouça aqui a nova versão:

 

Por A. Dayrell


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque