fan-news

Dylan Bounce e DKep inovam em nova empresa BRAINFLU


O cantor e empresário Dylan Bounce anunciou estar abrindo uma nova empresa junto com o influenciador e também empresário DKep, os dois agora serão responsáveis por gerir e gerenciar artistas, influenciadores, criadores de conteúdos, marcas, outras empresas e até mesmo estabelecimentos de forma inovadora. A empresa já é parceira de grandes marcas como Spotify, TikTok, Tenor e Google durante esse trajeto.

A BRAINFLU agora como empresa está assumindo o papel da BNCE Entertainment e BNCE Gaming, antigas marcas de Dylan Bounce, isso significa que a BRAINFLU agora é responsável total por ambas as marcas e será a única e oficial atuante em diante. DKep e Dylan Bounce estão inovando e repaginando a forma em como trabalha com artistas e influenciadores, a BRAINFLU está dando a oportunidade para todos os segmentos poderem ter um gerenciamento de qualidade e profissional.

A empresa é sem dúvidas algo novo, gerenciar diversos segmentos em suas distintas áreas de forma inovadora com assessoria, marketing e gerenciamento completo, campanhas publicitárias e representação total nas redes sociais apenas com planos em assinaturas sem dores de cabeça ou problemas contratuais, esse é o novo projeto dos influenciadores.

A ideia da empresa de DKep e Dylan Bounce é sem duvidas algo novo, o objetivo da empresa é ser acessível em diversos segmentos e coloca-los em destaque nas mídias e plataformas, representa-los entre marcas e empresas, a BRAINFLU inclusive é a empresa que mais verificou influenciadores e artistas em 2021, a que mais levou o tão cobiçado verificado aos perfis e agora ela oficialmente está sendo lançada ao público.

https://www.brainflu.com.br

https://tenor.com/official/brainflu


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque