news

Beyoncé celebra Elza Soares no Mês da Música Negra


Instituição da cantora, a BeyGood vem destacando artistas de todo mundo e dedicou sua última postagem à diva brasileira

Junho é um mês de celebrações nos Eua – além de se comemorar o Orgulho LGBTQIA+ também é o mês da Música Negra – de lembrar e celebrar os grandes nomes do gênero, artistas que criaram grandes histórias, deixaram marcas e se destacaram.

Para não deixar a data ser esquecida da BeyGood, instituição mantida por Beyoncé para apoiar diversas causas sociais vem destacando artistas de todo mundo que tem importância impar para o desenvolvimento da música negra. A última lembrada foi a brasileira Elza Soares, numa foto nas redes sociais da instituição acompanhada da frase: “Celebrando o esplendor e criatividade de Músicos Pretos que influenciaram o mundo com sua arte”.

Elza já é um dos nomes da Musica Popular Brasileira mais celebrados e admirados no mundo todo – ela é considerada não só uma das principais vozes femininas do Brasil mas uma das grandes cantoras de todo o mundo, o que amplia ainda mais o reconhecimento de um nome como Beyonce. A escolha movimentou os brasileiros nas redes sociais que usaram suas contas para aplaudir a escolha da cantora americana:

“Uma Rainha incomparável. Obrigado Beyoncé pelo reconhecimento do nosso diamante ELZA”, escreveu um. “MAIOR ARTISTA VIVA!!!!!!!!” twitou outro.

Por Alex Dayrell


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque