news

Melin lança os últimos vídeos do projeto “Deixa Vir do Coração”, em que homenageia Djavan


Banda escolheu 13 canções do compositor para apresentar em voz e violão e contou com a participação do próprio Djavan em “Outono”

A banda Melim disponibilizou hoje os últimoa vídeos do projeto em que homenageia Djavan, com uma série de covers em voz e violão escolhidas entre alguns dos maiores sucessos da carreira do cantor e compositor. Hoje foram lançados os vídeos de “Na linha do Equador”, “Oceano” e “Navio”, “Nem um dia” e “Lilás”. Com direção de Ricardo Melchiades, os clipes foram gravados no Reuel Studios, na Ilha do Governador, Rio de Janeiro.

Cantando o amor, o projeto “Deixa Vir do Coração” é composto por 13 canções que contemplam a carreira de um dos maiores e mais importantes nomes da cultura nacional de todos os tempos. Ele conta aliás com a presença do próprio Djavan, que participou com a banda na regravação da canção “Outono”.

O título “Deixa Vir Do Coração” foi ideia do produtor musical do álbum, Max Viana (filho do homenageado), e foi retirado de um trecho da música “Se”, coroando e batizando a homenagem dos irmãos Melim ao ídolo. As faixas que compõem o mais novo projeto são: “Oceano”, “Lilás”, “Se”, “Eu te devoro”, “Azul”, “Navio”, “Nem um dia” (com a participação de Juliano Moreira, que acompanha a banda durante a carreira, tocando guitarra e violão), “Outono” (o single do álbum), “Acelerou”, “Cigano”, “Flor de Lis”, “Linha do Equador”, e finalizando com “Samurai”.

Por Alex Dayrell


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque