zoom

Baile de Gala do Met volta a acontecer, mas convidados terão que usar máscaras e estarem vacinados


Considerado o mais badalado baile de gala do mundo, festa do Metropolitan Museum em Nova Iorque volta este ano, mas medidas de segurança serão obrigatórias

Conhecida por ser a mais badalada festa social do mundo todo, o Met Gala estará de volta em setembro, depois de não acontecer em 2020 e ter sua edição 2021 adiada. Mas os famosos terão que se preocupar com dois itens a mais além dos longos, ternos e acessórios brilhantes. Todos os convidados terão que usar máscaras e ter em mãos o comprovante de vacinação contra a Covid-19.

Organizado pela Vogue, o Met Gala é uma festa beneficente e acabou sendo considerado o maior red carpet do mundo, porque pelo seus tapetes desfilam as maiores celebridades do mundo da música, do cinema e da moda. Boa parte dos presentes é de convidados, mas há mesas e convites individuais para venda, desde que o comprador seja aprovado pela Vogue. Uma mesa no baile custa cerca de R$ 1,5 milhão e o convite individual não sai por menos de 30 mil dólares.

Segundo o comunicado da organização do MET Gala anunciou, todos os presentes deverão apresentar o comprovante de vacinação contra a Covid-19 para participar do evento. Além da imunização, os convidados deverão usar máscara nos acessos e dentro do The Metropolitan Museum of Art em Nova York, nos Estados Unidos. O público pode esperar uma nova coleção de máscaras fashion após o red carpet do baile.

O Met Gala vai acontecer no dia 13 de setembro e terá como anfitriões Billie Eilish, Naomi Osaka, Amanda Gorman e Timothée Chalamet. O tema do MET Gala 2021 é “In America: A Lexicon of Fashion”.

Por Alex Dayrell


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque