fan-news

Canal da cantora Anitta ultrapassa os 800 milhões de visualizações no total


É, a PODEROSA não é fraca não!

Anitta, um dos maiores ícones do POP Nacional, não para! A cantora, após lançar clipes de seu novo álbum de trabalho, ultrapassou a marca de 800 milhões de visualizações no total em seu canal no YouTube.

O seu segundo mais recente clipe é o que contém mais visualizações. “BANG” já ultrapassou a marca de 150 milhões de views e virou ‘hit’ internacional, sendo assistido e reconhecido por vários ‘gringos’ que apreciam o trabalho da cantora e a arte do clipe.

O mais recente é o clipe “Essa Mina É Louca”, que contabiliza mais de 52 milhões de visualizações e mais de 600 mil likes. Não nos esquecendo do lindo clipe “Deixa ele sofrer”, que também faz parte do novo álbum.

Todos esses clipes citados são maravilhosos e tiveram um desempenho incrível, sem contar com os outros clipes de outros álbuns, como “Na Batida”, que é o 3° clipe da cantora mais visualizado, e o hino “Show das Poderosas”, que se aproxima dos 116 milhões de visualizações. Porém, o clipe não foi publicado no canal oficial da cantora, e sim no canal de sua gravadora, a Warner Music Brasil.

“Show das Poderosas”, foi o clipe que alavancou a carreira da hitmaker e vai ser mais sucesso ainda daqui pra frente, se Deus quiser!

Por FC Mais Anitta Menos Recalque


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque