news

Alicia Keys faz ensaio para a revista sem maquiagem, de cara e alma lavada


“Chega de julgamentos”! A cantora se posiciona e faz uma carta explicando tudo

Chega de julgamentos! Alicia Keys fez um ensaio para a revista Fault e na entrevista deu um  basta na cultura da “perfeição”. Com o rosto limpo, sem maquiagem e o cabelo natural, a cantora falou da imposição feita às mulheres sobre suas aparências:

“Antes de iniciar meu novo álbum, escrevi uma lista de coisas de que eu estava cansada. E uma delas foi como as mulheres sofrem uma lavagem cerebral e pensam que precisam ser magras, sensuais, desejadas ou perfeitas. Uma das muitas coisas que eu não aguentava mais era esse constante julgamento das mulheres. O constante estereótipo que nos faz sentir que o tamanho normal, não é normal, e Deus nos livre se você for plus size”.

Depois de lançar a faixa “In Common” (a pioneira do futuro álbum), Alicia em sua primeira apresentação ao vivo já estava sem maquiagem recebendo vários elogios e comentários do público. Na carta feita para a revista, a cantora cansou de buscar uma perfeição que não existe e demonstrar a necessidade de sempre estar bonita e maquiada:

“Toda vez que saía de casa, ficava preocupada se eu não tinha me maquiado. ‘E se alguém quiser uma foto? E se postassem essa foto?!’. E isso tudo, de um jeito ou de outro, era baseado em muito do que as outras pessoas pensavam de mim. Não quero me cobrir mais. Nem meu rosto, nem minha mente, nem minha alma, nem meus pensamentos, nem meus sonhos, nem meus esforços, nem meu crescimento emocional. Nada”, declarou.

Confira as – maravilhosas – fotos do ensaio e a publicação de seu marido no instagram. Porque, vamos combinar, o importante é sempre estar bem com você mesma, não é?

Alicia Keys posa sem qualquer maquiagem para a revista Fault (Foto: Reproduo/Fault)

13261078_999770120119537_1549115589_n

13331073_1148610158493447_3436781442886795748_n

Alicia Keys posa sem qualquer maquiagem para a revista Fault (Foto: Reproduo/Fault)

Swizz Beatz, o marido de Alicia Keys, falou: “Você parece que tem 19 anos sem maquiagem. Minha foto favorita!”

Por Bia Coelho


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque