news

Em entrevista, Chris Martin conta que Beyoncé recusou convite para parceria com Coldplay


Cantora teria negado a primeira proposta do Coldplay, antes da música ficar pronta

Nem tudo são flores nessa vida e até o Coldplay já escutou uns “nãos” por aí. De acordo com Chris Martin, que fez a revelação em entrevista ao “The Graham Norton Show”, na Inglaterra, Beyoncé teria recusado o convite para uma parceria com a banda:

“Tentamos e ela educadamente nos mostrou a porta”, disse Chris Martin.

O vocalista da banda, que contou tudo com muito bom humor, disse que, passado um tempo, o grupo tentou novamente a parceria, já com a música pronta:

“Eu tive uma pequena ideia para uma canção e quando eu perguntei a ela se ela queria fazer isso, ela disse que não. Então nós fomos até ela com uma canção mais real, com ‘Hymn for the Weekend’ e ela foi muito doce e cantou.”

A música entrou no álbum mais recente do Coldplay, A Head Full of Dreams, e a gente, claro, agradece à diva por ter topado fazer esse trabalho lindo!

Por Isadora Ancora


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque

Por favor, anexe uma imagem com 920 pixels de largura e 625 pixels de altura.