news

Ídolos do mundo da música lamentam a morte de George Michael


Cantor britânico de 53 anos “faleceu pacificamente em casa durante o Natal”, disse agente

A estrela, que lançou sua carreira no “Wham!” na década de 1980 e continuou o seu sucesso como artista solo, morreu “pacificamente em casa” aos 53 anos, no dia 25 de dezembro. A informação foi dada por Michael Lippman, seu agente e amigo de longa data, ao Hollywood Reporter e à BBC.

“É com grande pesar que confirmamos que nosso filho, irmão e amigo amado, George, faleceu ‘pacificamente’ em sua casa durante o Natal”, confirmou a família em comunicado. “A família quer pedir respeito à sua privacidade neste momento difícil e emocional. Não haverá mais comentários nesse momento”.

O falecimento de George Michael pegou de surpresa amigos, fãs, artistas e personalidades do mundo da música. Elton John escreveu em sua conta no instagram: “Estou em choque profundo. Perdi um amado amigo – o mais gentil, o mais generoso e um artista brilhante. Meu coração está com sua família, amigos e fãs”.

Madonna também prestou uma homenagem no Twitter para o ídolo.  “Adeus, meu amigo. Outro grande artista nos deixa. 2016 já pode acabar AGORA?”.

O cantor Robbie Williams disse: “Oh, Deus, não… Eu te amo George… Descanse em paz”.  

O Beatle Ringo Starr demonstrou apoio à família do artista. “Deus abençou Geroge Michael, paz e amor para todos seus amigos e família”.  

Andrew Ridgeley, seu amigo de escola e dupla no Wham!, também disse algumas palavras para o querido Yog. Yog é um apelido de Michael, que significa “Yours Only George”. “Estou de coração partido pela perda de meu querido amigo Yog. Eu, sua família, seus amigos, o mundo da música, o mundo no sentido geral. Para sempre amado”.  

Descanse em paz, George Michael. Por Rebeca Dantas


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque

Por favor, anexe uma imagem com 920 pixels de largura e 625 pixels de altura.