news

Camila Cabello estampa a nova capa da Billboard


Cantora fala sobre o renascimento de sua carreira após a saída do Fifth Harmony

A saída de Camila Cabello do Fith Harmony não impediu que a sua carreira continuasse agitada! A cantora já está gravando o seu primeiro álbum solo, e agora ela é o novo destaque da Billboard, com um ensaio fotográfico incrível!

camila-cabello-capa-600x780

Camila foi fotografada por Miller Mobley em um ensaio intitulado Gone Girl (“a garota que partiu”), que representasse o renascimento da cantora.

“Estou tentando me conectar com meu coração e abrir a minha alma para as pessoas (…) Esse é o meu objetivo como artista, tanto na minha música quanto em sessões de fotos, quero ter certeza de que estou representando minhas emoções e aquilo que sinto”

camila-billboard08

E claro que a ideia do renascimento parte da saída de Camila do Fifth Harmony, que foi um grande choque para todos os fãs e causou muitos burburinhos nas redes sociais.

“O caminho mais fácil seria não dizer nada, cantar as músicas, usar as roupas e continuar, sabe? Estávamos no auge da nossa carreira. [Sair] definitivamente não é a opção mais segura. Mas isso está no meu DNA. O jeito que minha mãe me criou foi sempre baseado em não se contentar. Arrisque-se. Eu me sinto viva!”

camila-billboard12

Você acha que ser firme sobre isso mudou o relacionamento entre vocês?
Eu acho que em um grupo sempre haverá tensão, seja por causa disso ou por outro motivo. Obviamente, acho que isso gerou problemas.

Você esteve em contato com alguém do 5H desde a saída?
Não.

Você tentou falar com elas diretamente?
Sim. Eu não quero entrar nos detalhes disso, porque foi muito intenso e é difícil falar. Isso me deixa triste.

Quando eu ouvi pela primeira vez que você estava deixando o grupo, eu fiquei, “Tenho certeza de que não há ressentimentos, porque isso não é uma surpresa”. Então eu estava me perguntando “O que está acontecendo?”
Eu tive a mesma reação. Eu esperava que seria algo pacífico e que nós torceríamos umas para as outras. Mas eu só tenho amor por elas.

camila-billboard07

Camila ainda contou na entrevista que se sente muito realizada com a sua escolha:

“Sei que as pessoas vão tentar transformar isso em ‘Será que ela vai fazer mais sucesso fora do grupo?’ Para mim, se estou no estúdio todos os dias e estou crescendo como artista e estou me expressando do fundo do meu coração, isso é sucesso. Os resultados não importam. Não é esse o objetivo?”

E aproveitou pra mandar a sua real opinião sobre o grupo…

“Nós representávamos todos os tipos de mulheres juntas. (…) Nós não escrevíamos os CDs. Estávamos interpretando a história de outras pessoas. Fifth Harmony é uma entidade ou uma identidade fora de todas nós, e não acho que nenhuma das garotas se sentia representada individualmente pelo som – nós não o fazíamos.”

Por Rebeca Dantas


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque