zoom

Quem será o ajudante de Katy Perry no American Idol?


A cantora deu alguns indícios de quem pode se juntar a ela na bancada de jurados

Katy Perry está se preparando para a próxima temporada de “American Idol”, onde será uma das juradas. Porém, ainda existem muitos mistérios sobre esta participação. Por exemplo, o programa ainda não anunciou quem serão seus co-juízes no programa.
Katy, que foi anunciada em maio deste ano como jurada, revelou algumas pessoas que podem trabalhar com ela no programa. O cantor Charlie Puth é um dos indicados pela cantora e recebeu diversos elogios.

“Ele é um escritor; ele é um produtor; ele é jovem; ele é novo; ele é legal; ele é Chalie Puth! Apenas um pouco de sangue fresco.”, revelou a cantora em uma entrevista no On Air With Ryan Seacrest.

Além de Charlie, o Lionel Richie é um dos indicados para trabalhar com ela no reality.

“Estou realmente puxando Lionel, porque acho ele um ícone. E não é só isso, mas se você já viu ou conhecer ele, sabe como ele consegue encantar todo mundo, ele é um artesão com palavras. Eu o amo!”, revelou.

Até o momento, não existe nenhum comunicado ou posicionamento oficial. Nem de Katy Perry como da produção do American Idol. Mas, em breve, esperamos um anuncio oficial.

Por E aí, POP


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque

Por favor, anexe uma imagem com 920 pixels de largura e 625 pixels de altura.