news

Jasmine Villegas, a protagonista do clipe de Justin Bieber “Baby” vai ser mamãe!


Eu estou ansiosa para conhecer meu bebê e para ser mãe” , disse a cantora.

“Baby, Baby, Baby Ooh”  Jasmine Villegas, a cantora latina que foi par romântico com o Justin Bieber no seu clipe “Baby”, vai ser mamãe! Porém, não apenas um par romântico na ficção, mas depois do clipe a cantora e o cantor namoraram na vida real. Vocês se lembram?

Justin e Jasmine

Mas anos se passaram e em uma entrevista para a Revista Cosmopolitan, a cantora Jasmine deu a notícia da gravidez, dizendo estar muito feliz e um pouco nervosa também:

“Eu nunca pensei que teria um bebê com 22 anos,mas eu definitivamente estou muito animada. Eu estou ansiosa para conhecer meu bebê e para ser mãe. O fato de eu ainda ser jovem me deixou muito nervosa. Você nunca sabe o que as pessoas vão dizer. Não é bem visto ser jovem e mãe nesse país […] Mas eu sempre soube que queria filhos e sei que tenho idade suficiente e sou responsável […] Eu fiquei muito nervosa para contar ao meu pai, mas ele está muito animado por mim, minha família inteira está.”

A latina não divulgou o nome do pai, nem o sexo da criança, mas já está recebendo todo o carinho dos seus fãs e dos seus amigos! Dá só uma olhada:

E a cantora demonstra cada vez mais a sua felicidade através das redes. Parabéns Jasmine!


E sem preocupação fãs! A cantora já deixou claro que vai continuar lançando músicas novas para agradar o seu público!

E para comemorar, ouça um de seus sucessos:

Por Bia Coelho


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque