zoom

A história do escândalo de Tommy Lee e Pamela Anderson ganha trailer e data de estreia


Série que conta o vazamento da sex-tape do casal, um dos grandes escândalos dos anos 90, vai ser exibida em oito capítulos na plataforma de streaming Hulu

Um dos casais que mais movimentaram a imprensa de celebridades e provavelmente, o maior escândalo do gênero na década de 1990, a história do vazamento da sex tape da atriz Pamela Anderson com o roqueiro Tommy Lee, vai virar série e já tem data de estreia: hoje foi anunciado que os oito capítulos começam a ser exibidos no dia 02 de fevereiro de 2022 na Hulu. Também foi divulgado o primeiro trailer.

A história de Pam e Tommy é mesmo digna das telas. Pam era na época um dos maiores símbolos sexuais do mundo, estrela do seriado “Baywatch”. Tommy, um roqueiro típico, cercado de escândalos, drogas e baderna. Eles se conheceram no réveillon de 94 e logo depois se casaram, numa relação pública de tapas e beijos que fazia a festa para a imprensa especializada.

O eletricista Rand Gauthier que participou de obras na mansão do casal e não recebeu pagamento por seu trabalho, recebeu roubar o cofre da casa. Entre os itens levados por ele estava uma fita VHS sem identificação, de 54 minutos, com muitos momentos íntimos e  gravações sexuais explícitas. A obra virou uma fita pirata comercializada via internet e se transformou num fenômeno: o vídeo amador mais visto da história.

Depois de tentarem impedir a disseminação das cópias, o casal acabou assinando um acordo para que o vídeo fosse disponibilizado gratuitamente na Internet, mas até hoje ele é vendido em DVD e CD-room. O escândalo abalou ainda mais o já conturbado relacionamento do casal, e eles se separaram em 1998, com Lee preso após agredir Pamela a chutes. Nunca mais nenhum dos dois falou sobre a fita, mas Pamela já admitiu que o vazamento acabou com sua carreira.

“Pam & Tommy” terá os personagens principais interpretados por Lily James e Sebastian Stan. O ator Seth Rogen interpreta Rand, o eletricista que rouba e divulga o material da fita. Além deles a produção também terá Taylor Schilling, Andrew Dice Clay, Pepi Sonuga, Spencer Granese, Mozhan Marnò no elenco. A série terá oito episódios e tem o roteiro de Robert Siegel (O Lutador), que também atua como showrunner. A direção é de Craig Gillespie (Eu, Tonya).

 

 

Por A. Dayrell


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque