zoom

A transformação de Taylor Swift e o controle de sua imagem


A cantora que faz aniversário hoje (13) controlou sua imagem midiaticamente para se tornar a maior estrela pop atualmente

O ano de 1989 pode ter sido marcante por vários motivos. Para quem vive em 2018 sabe que esse ano é muito mais marcante pelo nascimento de Taylor Alison Swift.

Taylor Swift começou sua carreira em 2006 com um álbum autointitulado que vendeu mais de cinco milhões de cópias. Hoje, mais de anos depois, ela já tem seis álbuns de estúdio, centenas de milhões de singles e álbuns vendidos e é uma das maiores artistas do pop.

Em 2017, Taytay causou com seu álbum Reputation. A cantora abraçou a imagem que a mídia utilizou para tentar acabar com a sua reputação. Se antes o emoji de cobra era utilizado para denegrir sua imagem, ela encheu o clipe de ‘Look What You Made Me Do’ com cobras. A velha Taylor morreu e deu espaço à nova.

A queridinha da America era uma menina inocente, que cantava country e ficava surpresa com cada prêmio que recebia. Em 2009, o mundo se comoveu com seu momento no VMAs sendo roubado por Kanye West.

Mais amadurecida, a nova Taylor não dá mais entrevistas, é inteligente e pontual, faz o que gosta e foca sua carreira na sua música pop que rende as turnês mais lucrativas do ano.

Então vamos aproveitar o dia de hoje, que a cantora completa 29 anos para rever sua trajetória de clipes. De inocente à cobra.

Teardrops On My Guitar

Our Song

Love Story

You Belong With Me

Fifteen

Back To December

We Are Never Ever Getting Back Together

I Knew You Were Trouble

22

Shake It Off

Blank Space

Bad Blood

Wildest Dreams

Look What You Made Me Do

…Ready For It?

End Game

Delicate

Por Alexandre Levy


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque