news

Em carta aos fãs, Adele explica o conceito do novo álbum 25


Só Adele poderia explicar o conceito de um novo álbum assim… Com uma carta linda falando da vida.

Hoje (21) pela manhã, Adele publicou uma “carta” em seu perfil no Twitter, onde explica muito do conceito do novo álbum e finalmente confirma o nome: 25 

De uma forma que só Adele poderia escrever, ela mostra que os 25 anos marcaram sua vida e trouxeram amadurecimento. Melhor do que escrever sobre o assunto, é deixar que a própria Adele explique:

“Quando eu tinha 7 anos, eu queria ter 8. Quando eu tinha 8, queria ter 12. Quando eu fiz 12, queria ter 18. Após isso, eu parei de querer ficar mais velha. Agora eu tento me passar por alguma idade entre 16 e 24 só para ver se eu engano! Eu sinto que passei minha vida inteira até agora desejando algumas coisas. Sempre desejando ficar mais velha, desejando estar em outro lugar, desejando lembrar e desejando esquecer também. Desejando que eu não tivesse arruinado tantos momentos bons porque eu estava assustada ou entediada. Desejando que tivesse conhecido minha avó melhor e desejando que eu não me conhecesse tão bem assim, porque isso significa que eu sempre sei o que vai acontecer no final. Desejando que eu não tivesse cortado meu cabelo ou que eu tivesse 1,70m. Desejando que eu tivesse esperado e desejando que eu tivesse me apressado também.
Meu último álbum foi um álbum sobre término e se eu tivesse que rotular esse seria sobre fazer as pazes. Eu estou fazendo as pazes comigo mesma. Recuperando o tempo perdido. Compensando tudo o que eu fiz e o que eu não fiz. Mas eu não tive tempo para me agarrar ao passado como eu fazia. O que está feito, está feito. Fazer 25 anos foi um ponto de mudança para mim, bem no meio dos meus 20 anos. Oscilando entre o final da minha velha adolescência e da minha vida completamente adulta. Eu tomei a decisão de me tornar quem eu serei para sempre sem encher um caminhão de mudanças com as minhas coisas antigas. Eu sinto falta de tudo sobre meu passado, as coisas boas e as ruins, mas só porque elas não irão voltar. Quando eu estava no meio delas, eu queria sair. Tão típico! É sobre ser uma adolescente, saindo por aí e falando merda, sem ligar para o futuro porque isso não importava tanto quanto importa agora. A habilidade de ser engraçada sobre tudo e não ter consequência. Até mesmo seguir ou quebrar as regras… Que é bem melhor que fazê-las.
’25’ é sobre conhecer quem eu me tornei sem ao menos perceber. E eu sinto muito que tenha demorado tanto tempo, mas sabe, a vida aconteceu.
Com amor, Adele.”

Nós te desculpamos pela demora, Adele… Mas começa logo a liberar esses singles maravilhosos para compensar o tempão que estamos esperando. \o/

Por Natália Brandão

 


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque