zoom

Agora milionária, Jojo Todynho diz que vai usar parte do dinheiro para criar projeto social em Bangu


Ela levou para casa o prêmio de R$1,5 milhão, além de outros valores e itens angariados durante o programa

Na noite dessa sexta-feira o Brasil ganhou uma nova milionária, a funkeira Jojo Todynho, vencedora da edição 2020 do reality show A Fazenda. A cantora foi eleita campeã com 52,54% dos votos do público,  deixando para trás  Biel (que teve 36,10% dos votos), Stéfani Bays (11,36% ) e Lipe Ribeiro (4,87%).

Logo após o programa, ela participou de uma conversa com Marcos Mion, apresentador do reality, e disse que quer usar parte do prêmio para criar um projeto social em Bangu, no Rio de Janeiro, que possa atender as crianças carentes do bairro e ofertar a elas o que ela não conseguiu quando era criança.

“Eu queria fazer balé, mas não tinha dinheiro e fui fazer luta que era melhor. Agora lá em Bangu tem alguns brizolões e eu queria pegar um deles e proporcionar para eles tudo o que eu não tive na infância. Quero colocar balé, reforço escolar, aula de natação…Eu quero por coisas que possam direcionar eles futuramente. Eles são o futuro do nosso Brasil, então se tiver alguém que possa proporcionar isso para eles, eu quero fazer parte disso”, declarou ela.

Jojo venceu o reality após 101 programas de muita alegria, brigas e memes na imprensa, e com a torcida de famosos como Xuxa e Sasha, Bárbara Evans, Suzana Pires, MC Pé de Pano, Melody, Juninho, Kevin O Chris, A Dama, Anderson do Molejo, DJ Batata, Valesca Popozuda,  Belo, David Brazil, Nicole Bahls, Carlinhos Maia, entre outros, que declararam apoio a ela em suas redes sociais.

Ela levou para casa o prêmio de R$1,5 milhão, além de outros valores e itens angariados durante o programa. Assim como aconteceu com o BBB21, A Fazenda 2020 chega ao fim como uma audiência em alta, índices não vistos desde 2010, na temporada 3.

Por A. Dayrell


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque