news

Agora você pode assistir a todas as versões de fãs do vídeo de ‘Bad Guy’ de Billie Eilish no loop ‘Infinite’


O usuário pode se divertir e  escolher entre dezenas de variações, de versões acústicas a instrumentais, dança, folk ou só piano

Billie Eilish se associou ao YouTube para “Infinite Bad Guy”, que é descrito como o primeiro videoclipe sem fim do mundo e é composto por milhares de versões de fãs do clipe. O vídeo “Bad Guy” de Eilish ingressou recentemente no clube de um bilhão de visualizações.

“Infinite Bad Guy” foi criado para combinar milhares de versões, “alinhando-as perfeitamente em combinações infinitas, criando um videoclipe que é diferente a cada vez que você o assiste”, de acordo com um comunicado que descreve o projeto.

“Como uma equipe que adora trabalhar com ideias de tecnologia de ponta, ser capaz de aplicar essas ideias na escala do YouTube e trabalhar com um grupo de conteúdo tão rico e criativo é realmente único”, disse Jay, produtor do Google Creative Lab Chen em uma declaração sobre o visual infinitamente divertido. “Este projeto é um monumento amoroso à cultura de fãs do YouTube, em toda sua glória diversa e maravilhosa. Com bilhões de combinações, cada visualização é única.”

O experimento alucinante coloca o usuário no banco do motorista, permitindo-lhe escolher entre dezenas de variações, de eletrônica a acústica, quarteto de cordas, paródia, sopro, modo alaúde, folk, flauta, coro, clássico, violino, piano, harpa , balé, drag, dança do ventre, animação,  dança, cachorro e sincronização labial, reunindo um total de 15.000 clipes que somam 10,5 milhões de segundos e continua crescendo.

“Para criar essa experiência, o Google Creative Lab teve que alinhar perfeitamente o áudio de milhares de vídeos com ritmos, instrumentos, tonalidades e estilos diferentes. Algoritmos convencionais não podiam fazer o truque sozinhos, então optamos pelo aprendizado de máquina”, de acordo com uma descrição do projeto no Blog do YouTube. “Para vídeos que se desviaram da faixa original – como versões acústicas ou a cappella – construímos uma rede neural que poderia prever correspondências entre as versões e a original. Com esses dados, conseguimos alinhar todos os tipos de versões diferentes e trocar perfeitamente entre eles. ”

Cada jogo é único e, de acordo com o YouTube, assistir a cada combinação levaria mais do que toda a vida útil do universo…

Quer tentar? Clique aqui: https://billie.withyoutube.com/

Assista ao teaser “Infinite” abaixo.

 

Por Midiorama


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque