news

Anitta diz que quer levar todas as favelas para o palco, em entrevista a Jimmy Fallon


Em bate papo com um dos principais entrevistadores da TV americana, brasileira falou sobre a nova música, sobre a sua apresentação no Coachella e cantou “Boys Don’t Cry”

A cantora carioca Anitta brilhou na noite de ontem em horário nobre na TV norte-americana. Ela foi a principal entrevistada do programa de Jimmy Fallon, um dos principais talk-shows da TV dos EUA, para falar sobre o lançamento de sua nova música, “Boys Don´t Cry”. Anitta já havia estado no programa uma vez anteriormente, há mais de um ano atrás, mas somente como atração musical, quando cantou a música “Me Gusta”.

Como de costume, Anitta falou sobre tudo, sem censura: ela lembrou o começo de carreira, os preconceitos por contar funk, a luta para tentar uma carreira internacional. “Tenho 12 anos de estrada, há quatro cantando em espanhol, há um em inglês. Muita gente me disse que era impossível para os brasileiros cruzarem essa barreira, Mas quando eu ouça a palavra impossível, aí é que eu quero seguir em frente”, afirmou ela, arrancando aplausos do apresentador e do público.

Comparando o funk ao hip hop em sua época inicial nos EUA, nos anos 90, Anitta afirmou que ainda sofe preconceito, não só porque o gênero é uma música do gueto, de pessoas pobres, mas por sua sexualidade. “As pessoas dizem e pensam: ela mexe a bunda, então ela é burra. Sim, eu balanço minha bunda, mas eu posso ser inteligente, posso fazer outros ritmos, posso até cantar rock.” Indagada pela apresentador sobre sua vida sexual, Anitta afirmou: “eu tenho homens em várias partes do mundo”.

Fallon lembrou que Anitta será uma das atrações do super festival Coachella, que acontece em abril na Califórnia, depois de dois anos sem edições. E perguntou a ela o que o público poderia esperar de sua apresentação. Anitta respondeu: “Eu quero levar o Brasil para o palco e todas as favelas. Eu venho de uma comunidade… você sabe o que é favela? Você já assistiu ao filme ‘Cidade de Deus’?”, perguntou a cantora.

Antes de apresentar sua nova música, Anitta afirmou que a canção tem uma influência rock: “Quando eu era adolescente, eu gostava dessa vibe rock, e eu queria trazer isso de volta. Eu amava ‘Panic! At the Disco’, então foi minha referência para essa música.” Fallon agradeceu e elogiou a cantora: “Não pare! Continue fazendo tudo o que você está fazendo, te amo. E por favor, volte sempre.”

Veja agora a apresentação da cantora no programa:


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque