zoom

Após 16 anos, Jo Kwon deixa a gravadora JYP Entertainment


Cantor estava na empresa desde 2001 e era considerado “mentor” dos artistas

 

Os últimos meses têm marcado grandes mudanças nas formações e nas carreiras de grupos veteranos do k-pop. A mais recente novidade é a saída do cantor Jo Kwon do elenco da gravadora JYP Entertainment.

O artista optou por não renovar seu contrato com a empresa, que divulgou a decisão em nota oficial, sem informar o motivo de sua saída. “Depois de muita discussão, Jo Kwon decidiu não renovar seu contrato conosco. Ele e a JYP Entertainment sempre irão torcer um pelo outro, então por favor dê muito apoio a ele”, disse a empresa liderada por Park Jinyoung.

Jo Kwon também publicou uma imagem em seu perfil no Instagram em que anuncia a mudança, em que indica um “tempo de mudança”.

O cantor, que começou sua carreira com o 2AM em 2008, integrava o time da JYP Entertainment desde 2001, sendo o artista mais antigo da empresa. Como veterano da casa, Jo Kwon sempre foi visto como uma espécie de mentor para os artista da JYP Entertainment e até como “conselheiro” do fundador da agência. O vocalista era o último integrante do 2AM a ainda permanecer na empresa, após a saída de Jinwoon, Seulong e Changmin, que seguem em carreira solo.

O 2AM está em hiato desde 2014, mas garante que pode se reunir a qualquer momento. Fora do grupo, Jo Kwon já lançou dois trabalhos em carreira solo e estrelou musicais, como “Jesus Cristo Superstar” e “Priscilla, a Rainha do Deserto”. O artista ainda não divulgou seus planos para a carreira.

Por ShaKin’ Pop


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque