zoom

Após entrega do Emmy 2020, “Ru Paul’s Drag Race” é celebrado como o reality mais premiado da história da TV Norte-Americana


Com seis vitórias em 2020, incluindo uma reverência para RuPaul na categoria de Anfitrião da Competição, os 19 prêmios do Drags Race superam o Dancing With the Stars da ABC, que detinha o recorde com 17 estatuetas

As drags de RuPaul estão quebrando recordes: a Entertainment Weekly confirmou que, depois da cerimônia do Emmys no domingo, a franquia Drag Races, criada pelo apresentador, se tornou oficialmente o reality show mais premiado da história da televisão americana – 19 prêmios em 11 anos.

Com seis vitórias apenas em 2020, incluindo uma reverência para RuPaul na categoria de Anfitrião da Competição, o número de 19 Emmys do Drags Race supera os prêmios ganhos pelo Dancing With the Stars da ABC, que anteriormente detinha o recorde com 17 estatuetas conquistadas nos últimos 15 anos.

“Eu sempre disse, toda vez que piscar meus cílios postiços, estou fazendo uma declaração política. Bem, esta noite, a única declaração política que quero fazer é esta: com amor”, disse RuPaul ao aceitar seu Emmy, passando a dedicar a vitória a Chi Chi DeVayne, a amada rainha da 8ª temporada que faleceu no mês passado.

“Amor por nossos irmãos e irmãs LGBT, amor pelas rainhas negras e rainhas marrons, e amor pelos Estados Unidos da América, onde um garotinho gay com nada mais do que uma peruca de gatinho e um sonho pode construir uma plataforma internacional que celebra almas sensíveis em todos os lugares.”

Outras séries de competições ​​que são bastante vitoriosas no Emmy incluem The Amazing Race (15), American Idol (oito), The Voice (sete) e Survivor (sete).

Após este ano coroar Jaida Essence Hall como vencedora da 12ª temporada e ungir Shea Couleé como a campeã do All-Stars 5, RuPaul’s Drag Race foi renovada para a temporada 13 e All-Stars para a temporada 6, que devem estrear em breve.

 

Por A. Dayrell

 


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque