zoom

Atriz cubana, estrela do novo filme OO7, Ana de Armas vai viver Marilyn em novo filme e escritora diz que obra é brilhante


A produção do filme é de Brad Pitt, e ele deve estrear na Netflix em 2021.

A carreira da atriz cubana Ana de Armas não poderia estar num momento melhor. Depois de ter sido indicada ao Globo de Ouro por “Entre Facas e Segredos”, e de encarnar a nova Bond Girl no próximo 007 “Sem Tempo Para Morrer”, que estreia ainda este ano, Ana vai viver Marilyn Monroe em “Blonde”, uma nova produção da Netflix.

Agora, a famosa escritora Joyce Carol Oates, várias vezes apontada como favorita ao Nobel de Literatura, e autora do romance que deu origem ao roteiro, disse no Twitter que o filme é “brilhante”:

“Eu vi o corte bruto da adaptação de Andrew Dominick,  e é supreendente, brilhante, muito perturbador  e, talvez o mais surpreendente, uma interpretação totalmente “feminista”…não tenho certeza se algum diretor do sexo masculino já alcançou algo como isso.”

“Blonde” é o primeiro projeto de Dominick como diretor, após os sucessos de “O Assassinato de Jesse James Pelo Covarde Robert Ford” e “Mata-os Suavemente”.

Ele escolheu a atriz cubana para interpretar Marilyn pessoalmente. “Blonde” é baseado no livro de 2000 de Joyce Carol Oates que tem uma visão fictícia da mitológica atriz de Hollywood.

O elenco terá ainda Adrien Brody, Bobby Cannavale, Julianne Nicholson, Caspar Phillipson, Toby Huss, Sara Paxton, David Warshofsky, Lily Fisher, Evan Williams e Xavier Samuel. A produção do filme é de Brad Pitt, e ele deve estrear na Netflix em 2021.

 

Por A. Dayrell


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque