fan-news

Bad Bunny fará show no Brasil? Venha entender o fenômeno da atualidade


Nos últimos anos vimos uma crescente da música em espanhol no mundo todo, com suas batidas envolventes e um ritmo capaz de movimentar até os menos habilidosos em dança o Reggaeton vem ganhando o protagonismo no mundo da música.

Junto com essa crescente o cantor Bad Bunny despontou como o latino mais bem sucedido da música urbana latina das últimas décadas, com letras que vão desde uma cena de amor, passando por temas vividos nas ruas periféricas de sua ilha Porto Rico e até com algumas letras com posicionamentos políticos que influenciam os jovens a pensar no independentismo da ilha, Bad Bunny mostra que é muito mais que seus 18,3 bilhões de streamings acumulados só esse ano na plataforma Spotify, o jovem de apenas 28 anos acumula 6 indicações ao Grammy com 2 vitórias e esse ano está concorrendo ao com Beyonce e Adele ao premeio máximo da academia com o álbum do ano Un Verano Sin Ti, se tornando assim a primeira figurinha latina a disputar a categoria na gringa.

Com todos essas e diversas outras conquistas é comum ouvir de nossos amigos e colegas brasileiros que nunca ouviu falar do cantor Bad Bunny, isso se dá pela pouca abertura para música em espanhol que temos em nosso país, porém, isso não impediu que a onda do coelhão chegasse ao nosso país! Diversos brasileiros mais antenados na música latina já se renderam aos encantos de sua musicalidade, e óbvio que os grandes empresários de eventos também não fechariam os olhos! Recentemente um grande site de notícias divulgou que está em jogo a negociação para um show solo em data única do Bad Bunny em São Paulo, já podemos ir preparando nossas economias pois tudo indica que esse espetáculo irá acontecer no 3° trimestre de 2023.

Como ainda falta um tempo para o grande evento acontecer, se ainda não conhece Benito Antônio Martinez Ocasio não perca tempo e dê play em seu vídeo documentário da música El Apagon que há um tom de ensinamentos sócio políticos, crítica política embalados pelo ritmo envolvente que só Bad Bunny tem!


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque