A atriz Laverne Cox, conhecida como Sophia Burset em Orange is The New Black, recentemente participou do programa Lip Sync Battle, onde os famosos dublam grandes sucessos da música! E a diva deu um show apresentando “Lose My Breath” de Destiny’s Child. Confira o vídeo:
.@Lavernecox performando Lose My Breath no Lip Sync Battle 😍 pic.twitter.com/nf7xfduTd0
— Família Carter (@oficialjayzbk) 1 de novembro de 2016
Ela lacrou tanto que até a própria Beyoncé fez questão de prestigiar a atriz e mandou flores pra ela com o seguinte recado:
“Laverne, obrigada por abençoar este mundo com sua lacração. Você estava maravilhosa no Lip Sync Battle. Com amor, Beyoncé”
Muito fofa nossa Queen Bey, né? A atriz ficou tão emocionada com o presente que agradeceu nas redes sociais dizendo:
“Obrigada Beyoncé por este gesto tão lindo! Você não precisava, mas significa muito que o fez! Estou muito feliz que você gostou do tributo ao Destiny’s Child no #LipSyncBattle. Eu vivo pra tudo o que você faz, TUDO! Obrigada, obrigada, obrigada!
Por Rebeca Dantas





