O Blink-182 lançou recentemente o seu novo álbum de estúdio, intitulado California, e parece que eles já estão colhendo os frutos do material. O trio adquiriu, pela primeira vez na história, o primeiro lugar na parada de discos do Reino Unido.
O disco vendeu 24 mil cópias em sua primeira semana por lá, sendo o melhor desempenho dos caras desde 2001, quando lançaram Take Off Your Pants And Jacket, que atingiu a quarta colocação na época.
Na atualização anterior da parada britânica, Adele havia retornado ao topo com o seu 25, após o mesmo ter sido disponibilizado nas plataformas streaming. A artista caiu para o segundo lugar e o Coldplay em terceiro, com A Head Full Of Dreams.
Ao que tudo indica, o Blink-182 também poderá estrear California em primeiro lugar nos Estados Unidos. A estimativa é que por lá o álbum tenha vendido em sua estreia, cerca de 150 mil cópias. Caso isso realmente venha a acontecer, o grupo acabará com reinado de Drake, que está no topo da Billboard há nove semanas.
Por TMDQA