news

Briga de estrelas: Sharon Stone critica fama de Meryl Streep e abre polêmica nas redes


Estrela de “Instinto Selvagem” afirma que Meryl é superestimada e que ela é uma vilã melhor

Tem confusão no paraíso hollywoodiano: há cerca de um mês, Sharon Stone deu uma entrevista à revista Everything Zoomer, que quase ninguém leu, para promover o seu livro de memórias, “The Beauty of Living Twice”. Entre as muitas informações, a estrela de “Instinto Selvagem afirmou que Meryl é superestimada. Neste terça-feira quando Meryl comemorava seus 72 anos, as declarações voltaram a tona e se tornaram virais.

Na entrevista Sharon afirma que “há várias atrizes iguais a Meryl, mas que nunca tiveram a oportunidade de alcançar a fama e o reconhecimento. Hollywood e a sociedade colocam as mulheres umas contra as outras. Foi-nos dito que só havia espaço para uma,” afirmou. A jornalista pergunta: “mas você conseguiu trabalhar com Meryl”, referindo-se ao filme ‘The Laundromat’, de Steven Soderbergh.

“Gosto da maneira como diz isso, que finalmente consegui trabalhar com Meryl Streep”, responde Sharon. “Você não disse, ‘Meryl finalmente conseguiu trabalhar com Sharon Stone’ ou que ‘finalmente conseguimos trabalhar juntas. Porque é assim que a vida dela foi, foi construída para ser: ‘Toda a gente quer trabalhar com Meryl’. Eu pergunto-me se ela gosta disso”, afirmou.

“Eu acho que Meryl é uma mulher e atriz incrivelmente maravilhosa. Mas, na minha opinião, francamente, há outras atrizes tão talentosas quanto Meryl Streep: Viola Davis, Emma Thompson, Judy Davis, Olivia Colman. Kate Winslet, pelo amor de Deus. Mas dizem Meryl e toda a gente cai no chão. Eu sou uma vilã muito melhor do que Meryl e tenho a certeza que ela diria isso (…) Meryl não ia ser boa em ‘Instinto Selvagem’ ou em ‘Cassino’. Eu fico melhor. Eu sei. E ela sabe disso”, rematou.

As declarações rapidamente se tornaram virais, com muitas críticas à atriz e com alguns seguidores afirmando que Sharon terminou com a sua própria carreira. O escritor Mark Harris defendeu Meryl Streep. “Existem atrizes que são superestimadas, e o fato de Meryl Streep ser ampla e justamente apreciada não tem nada a ver com isso (…) Uma boa maneira de celebrar outras atrizes é celebrar outras atrizes, não reclamar de uma”, considerou.

Por Alex Dayrell


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque