news

Bruno Mars muda a setlist no segundo show da “24k Magic World Tour” no Rio de Janeiro


Bruno Mars lotou a Praça da Apoteose no segundo show da “24k Magic World Tour” no Brasil

Foto: Florent Dechard

(Foto: Florent Dechard)

Ontem (19), aconteceu o segundo show da “24k Magic World Tour”, do Bruno Mars, no Rio de Janeiro. Com a Praça da Apoteose lotada, o astro havaiano realizou algumas mudanças na setlist e teve que encarar a chuva durante o show.

A noite começou com o ato de abertura DNCE debaixo de muita chuva. A animação da banda contagiou a plateia que curtia o show no espaço aberto. Falando em português “Eu Amo o Rio!” e pegando a bandeira do Brasil, a banda conquistou todos os presentes com seu carisma.

Ao começar com ‘Finesse’, a chuva parou e Bruno Mars entrou com tudo.

O show foi parecido com o da noite anterior, e com isso, podemos falar sobre a animação do público também. O aspecto é bastante positivo visto que mesmo chovendo, o público se manteve cantando alto e em coro durante todo o show. Bruno Mars chegou a até brincar com a plateia dizendo que caso alguém cantasse baixo, ele não ficaria para continuar o show. Tudo naquele tom de brincadeira e fofo do astro. Ou seja, aí mesmo que o público brasileiro mostrou para o que veio.

As diferenças no setlist agradaram o fãs do cantor. Bruno acrescentou os hits ‘Billionaire’ e ‘Gorilla’ e retirou ‘Calling All My Lovelies’. Confira:

Setlist

Finesse
24K Magic
Treasure
Perm
Billionaire
Chunky
That’s What I Like
Versace on the Floor
Marry You
Runaway Baby
When I Was Your Man
Piano Solo
Gorilla
Just the Way You Are
Locked Out of Heaven
Encore:
Uptown Funk

O cantor teve uma ótima noite. Enquanto se apresentava no Brasil, Bruno Mars levou 7 de 8 prêmios que estava concorrendo no American Music Awards. Incluindo o de “Artista do Ano”

Saiba como foi o show do dia 18 de novembro clicando aqui e aqui. O cantor agora parte para São Paulo onde fará mais dois shows, nos dias 22 e 23 de novembro.

Por Alexandre Levy


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque