news

Chega “100 Likes”, faixa do novo trabalho do Sorriso Maroto, com participação de Belo


Composta por Bruno Cardoso, Raffa Torres e Sergio Jr, a canção romântica faz parte do repertório de “A.M.A.”, novo projeto do Sorriso

Um dos maiores nomes do pagode nacional, o Sorriso Maroto está de música nova, e com a participação de outra estrela do gênero: Belo, convidado especial para dividir com o grupo os vocais de “100 Likes”. Composta por Bruno Cardoso, Raffa Torres e Sergio Jr, a canção romântica faz parte do repertório de “A.M.A.”, novo projeto do Sorriso, que ganhou seu primeiro volume com duas canções inéditas e duas novas versões de sucessos.

Gravado no dia 16 de fevereiro, na Praia do Francês, em Alagoas, “A.M.A. (Antes Que 0 Mundo Acabe)” traz participações especiais – além de Belo, o projeto registra o encontro do Sorriso com Lauana Prado, Mc WM e Parangolé, com Tony Sales. O repertório reúne 21 faixas, sendo 12 inéditas.

O símbolo do projeto traz uma mensagem especial: o ícone é formado por dois triângulos exatamente iguais que, cruzados, formam as iniciais “AMA” e, ao mesmo tempo, uma ampulheta, propondo uma reflexão sobre a passagem do tempo e a importância de aproveitar cada segundo. Ainda que pensado a partir de uma reflexão pessoal, o projeto ganha mais força e significado com o momento atual de pandemia.

“Não tem um melhor momento pra falar dessa parceria com o Belo. O projeto AMA é isso, é estar perto de tudo e todos que amamos. E nessa música, nós estamos cantando com um grande amigo num encontro raro em nossas carreiras. Pensando nas parcerias que fizemos e naquelas que ainda não fizemos, constatamos que o Belo está entre os artistas mais queridos que temos, uma relação antiga e sólida, porém poucas vezes explícita em shows. Quando expliquei a ele que esse projeto tem um valor muito maior que musical, que para nós esse momento é uma celebração da vida e que é importante estarmos próximos de quem gostamos e amamos, ele muito mais que topou. E tudo isso está nessa música”, explica o vocalista Bruno Cardoso.

Dê o play então para “100 Likes”:

 

Por A. Dayrell


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque