news

Cinco anos depois de seu último trabalho, Jack Johnson chega com novo álbum


Cantor lançou hoje em todas as plataformas seu oitavo álbum de estúdio, “Meet the Moonlight”, que tem 10 faixas inspiradas pela surf music

O cantor e compositor Jack Johnson está de volta, após um hiato de cinco anos: ele lançou na manhã de hoje (24), em todas as plataformas digitais, seu mais novo álbum. Com 10 faixas inspiradas pela surf music e música havaiana, “Meet The Moonlight” traz a calmaria já conhecida do artista.

Gravado em Los Angeles e no Havaí, “Meet The Moonlight” é o oitavo álbum da carreira do norte-americano e inclui no repertório a faixa-título, a canção “One Step Ahead” e mais oito músicas. O disco contou com a produção de Blake Mills, que já trabalhou com nomes como Lana Del Rey, Weezer e Alabama Shakes.

Dono de hits como “Upside Down”, “Times Like These” e “Better Together”, Jack Jonhson já lançou sete álbuns de estúdio e dois projetos ao vivo, que venderam mais de 25 milhões de cópias globalmente. Ainda hoje, ele dará início à sua turnê americana “Meet The Moonlight”, que já tem datas confirmadas até outubro deste ano e passará por cidades como Chicago, Honolulu, Salt Lake City, Dallas, entre outras.

Além da música, Johnson também atua em diversos projetos humanitários: a Brushfire Records, que trabalha para minimizar as perdas ecológicas causadas pela produção de música e pelas turnês, a All At Once, criada para conectar os fãs dos países que visita com ONGs locais, a Kokua Hawaii Foundation, que ensina educação ambiental nas escolas do Havaí, e a Johnson Ohana Foundation, que incentiva a arte e música nas escolas do mundo todo.

Com mais de 11 bilhões de streams globais, Jack Johnson é conhecido por seu timbre de voz suave e seu estilo praiano. Nascido no Havaí, o astro, que também é surfista, resgata suas referências do rock alternativo dos anos 90, do reggae e do soft rock para compor suas músicas e melodias ensolaradas. Aos 47 anos, ele que já fez algumas passagens pelo Brasil, onde fez muito sucesso no início dos anos 2000.


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque