news

Com o corpo todo pintado, Joss Stone posa para campanha em defesa dos animais exóticos


Com o tema “Animais exóticos têm alma: nunca as vista”, a cantora levanta a bandeira em favor dos animais

Somando forças contra a fabricação de roupas com pele de animal, Joss Stone se juntou com a organização em defesa dos direitos dos animais PETA, levantou a bandeira e tirou a roupa para protestar contra maus-tratos aos animais.

Com o corpo coberto e desenhado com a pintura de um crocodilo, a cantora posou para nova campanha da ONG, chamada “Animais exóticos têm alma: nunca as vista”. E na continuação do post, diz:

“Três animais são mortos para fazer uma bolsa de crocodilo. Diga não à pele de animais exóticos.”

PETA joss stone

Joss Stone declarou, “Ainda que eu não seja tão familiarizada com crocodilos como sou com cachorros e cavalos, sei que todos os animais têm a capacidade de sofrer. Eu espero que, quando as pessoas virem o que acontece com os crocodilos e os jacarés assassinados para retirada de suas peles para bolsas, unam-se a mim em deixar a vida selvagem fora dos seus armários”.

A organização PETA publicou recentemente em um artigo que algumas peles de jacaré e crocodilo vieram de fazendas que mantém os répteis em condições precárias e, antes de matá-los, utilizam métodos que podem mantê-los contorcendo em dor até dois minutos antes de morrer. Joss Stone diz não à produção de roupas e acessórios com pele de animais. Diga não também com a cantora!

Por Bia Coelho


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque