news

Com piseiro e brega-funk chega “Cansar de Dançar”, segundo clipe da carreira de Juliette


Cantora lança o trabalho em meio a polêmica com a atriz Samantha Schmutz e põe fim ao debate com postagem em suas redes sociais

Juliette Freire está de clipe novo, o segundo em sua carreira. “Cansar de dançar”, música que mistura o brega-funk com o piseiro foi a escolha da cantora e vencedora do BBB21 para o novo trabalho, já disponível em todas as redes sociais. A faixa chega assinada por Hitmaker —dupla de produtores por trás de sucessos de Anitta, Luísa Sonza, Marina Sena e Jão — e ainda por Juzé, um dos nomes por trás do EP de lançamento da carreira de Juliette.

Co-autora da música, Juliette afirmou que já pensava no clipe enquanto a música ia sendo composta. Depois foi só trocar ideias com o diretor e o vídeo chegou a sua estética final. A música fala sobre querer se jogar na pista, sobre ser quem é, em versos como “Entender quem sou / Qual o meu valor / Aonde eu quero ir / Vou me libertar”.

O lançamento chega em meio a polêmica com a atriz Samantha Schmutz, que vem agitando as redes. A história começou depois que Juliette participou no último final de semana do “Altas Horas”. Em conversa com o apresentador, Juliette declarou: “Como artista, eu acho que é obrigação se posicionar. A gente está em um lugar de destaque. A nossa carreira não é só pra nós, a gente tem um papel social. Então, eu acho que tudo que atinge a sociedade nos diz respeito. Eu, como a artista hoje que estou me tornando, que sou, acho que é obrigação”. Uma página no Instagram republicou o vídeo com a declaração. Foi, então, que Samantha decidiu comentar: “Acho ótimo ela se posicionar, mas ela é artista?”.

Samantha apagou o comentário depois, mas a notícia viralizou. Juliette recebeu o apoio de várias pessoas como Anitta, Luisa Sonza, G Kay, João Vicente de Castro, Pedro Sampaio, Eliana, Claudia Leitte, Alice Wegmann e Ingrid Guimarães, entre outros. Nesta madrugada, ela resolveu por um fim a polêmica com um post publicado em suas redes sociais: “A arte abraça, encanta, emociona e transcende qualquer rótulo. Ser artista é algo tão bonito e maior que tudo isso… É tocar o outro com o que há de melhor em você, é doação, é amor, é verdade… Então, sim, eu SOU artista e aprendiz de muita coisa.”

Valem lembrar que desde março de 2022, Juliette deu início à turnê “Caminho”, que está viajando por cidades de diversas regiões do país. O repertório dos shows é composto pelas faixas no primeiro EP da cantora, e também por canções que tiveram importância em sua vida.


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque