fan-news

Com ‘Talking To The Moon’, Bruno Mars encerra a passagem da “24k Magic World Tour” pelo Brasil


Foto: Florent Dechard

(Foto: Foto: Florent Dechard)
Ontem no estádio do Morumbi, em São Paulo, aconteceu o último show do Bruno Mars com a 24K Magic World Tour no Brasil. Bruno segue para a Argentina, onde já no dia 25 tem show em Buenos Aires e continua na América do Sul, até o dia 2 de dezembro onde encerra em Quito, Equador.

Bem pontuais como sempre, a banda DNCE subiu no palco para um agitar um Morumbi lotado com seus sucessos e energia que mesmo aqueles que diziam não gostar da banda pulavam e dançavam junto com os integrantes.

Bruno, como sempre nada pontual, subiu ao palco por volta das 22h, com ‘Finesse’ como abertura de início Bruno e os Hooligans sentiram pela segunda vez a atmosfera de um Morumbi lotado. Em ‘Calling All My Lovelies’ além da já tradicional “Eu quero você gatinha”, Bruno também mostrou que está ficando bem no português e também disse “Seu Gostoso”.

Bruno ainda falou que demorou muito para voltar, e ninguém sabe disso melhor que a gente, e também que estava muito feliz aqui e que já gostaria de voltar.

Para emocionar todos no show, Bruno cantou um pedaço de ‘Talking To The Moon’ no lugar de ‘Grenade’ e com direito a ajuda do público. Em ‘Just The Way You Are’, todos cantaram junto com Bruno com todas as forças que tinham.

😍 #brunomars #24kmagicworldtour #talkingtothemoon

Uma publicação compartilhada por Caroline Ribeiro (@carolineribeiro06) em

E Com “Uptown Funk” Bruno infelizmente finalizou seu último no Brasil com a tour e nós claro esperamos que ele volte muito em breve pois já estamos com saudades.

Setlist

Finesse
24K Magic
Treasure
Perm
Calling All My Lovelies
Chunky
That’s What I Like
Versace On The Floor
Marry You
Runaway Baby
Talking To The Moon
When I Was Your Man
Piano Solo
Locked Out Of Heaven
Just The Way You Are
Encore:
Uptown Funk

Por Lovers Bruno Mars Br para Midiorama


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque