zoom

Com temporal em São Paulo, Harry Styles entrega noite digna de espetáculo


O show de Harry Styles no Allianz Parque prova que ele nasceu para ser um artista.

Com talento de sobra, Styles executou lindamente sua discografia com uma crueza e paixão que provoca admiração na plateia. E mais do que isso, o concerto foi uma experiência na chuva e mesmo assim com uma energia surreal entre os fãs.

Sendo pontual e entrando no palco diante de um temporal, Styles subiu ao palco trazendo a energia que São Paulo precisava debaixo da chuva. Mesmo com o tempo, ele corria pelo palco com um top quadriculado. Com exceção de “Golden” e “Adore You” – favoritos dos fãs de seu segundo álbum “Fine Line” – o início do show apresentou predominantemente músicas do álbum mais recente de Styles, “Harry’s House”.
Seu show tem o poder de cada música soar ainda melhor ao vivo.  Um dos momentos mais emocionantes da noite é “Matilda”, uma música sobre lutas familiares e conexão, foi ainda mais poderosa porque trouxe lágrimas aos olhos de vários na plateia. “Satellite” e “Cinema” por exemplo foram particularmente incríveis e são ainda melhores ao vivo. Todas as músicas de Styles convidam ao movimento, exigindo um sorriso e dança de cada ouvinte, o que cria uma atmosfera fenomenal no local. No entanto, nenhuma música deixou o público tão empolgado quanto “What Makes You Beautiful”, a música mais famosa do One Direction. O estádio inteiro aplaudiu quando a música começou, logo depois da plateia fazer até trenzinho dançando a música “Treat People With Kindness”.
O cantor dá tudo de si, interage com a multidão, e faz o possível para todos terem uma noite incrível. Sua banda é fenomenal também. Tendo quase todas as faixas etárias na multidão, ele parece ser extremamente grato a seus fãs por estar na posição de fazer o que ama fazer. Se você tem a chance de vê-lo ao vivo, aproveite. Ele não vai decepcionar!
Harry Styles ainda se apresenta em mais quatro datas pelo Brasil, vale ficar de olho no site de vendas para novos ingressos disponíveis!
  • Rio de Janeiro – 08 de dezembro – Área Externa da Jeunesse Arena (Esgotado)
  • Curitiba – 10 de dezembro – Pedreira Paulo Leminski (Esgotado)
  • São Paulo – 13 de dezembro – Allianz Parque
  • São Paulo – 14 de dezembro – Allianz Parque


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque