zoom

Darren Aronofsky divulga o filme “Mãe!” em São Paulo


Diretor de “Cisne Negro” veio ao Brasil  essa semana para divulgar seu mais novo trabalho, o drama “Mãe! estrelado por Jennifer Lawrence

Darren Aronofsky  (“Cisne Negro”, “Noé”) esteve essa semana no Brasil para divulgar seu mais novo trabalho, o drama “Mãe!” que mal chegou aos cinemas e já está dividindo opiniões. Enquanto uns amaram, outros odiaram. O longa que tem Jennifer Lawrence, Javier Badem, Ed Harris e Michelle Pfeifer no elenco estreou na última quinta, dia 21 de setembro nos cinemas brasileiros.

Durante a coletiva realizada no Cinemark do Shopping Eldorado, Zona Oeste de São Paulo, o diretor contou como foi o processo de Mãe! E se para ele a humanidade ainda tem jeito ou se a mãe natureza está prestes a nos dar uma lição. “Ainda há tempo para mudar. Não estamos ainda no capítulo final com a mãe natureza. O filme é sobre esperança que apesar da tragédia, ainda há uma luz no final do túnel.”

Ele brinca como o fato dos hospedes inusitados do longa, interpretados por Ed Harris e Michelle Pfeifer ser algo perfeitamente normal na vida real e que geralmente é alguém da sua família. “Geralmente lidamos com a ansiedade de ter alguém hospedado em nossas casas por alguns dias mas que por isso acabam se tornando um pesadelo. Por conta deste aspecto ele conecta com as pessoas já que essas pessoas vem até a sua casa e ainda são grosseiras.”

Ele confessa que o filme é realmente difícil de vender e por isso muitas pessoas acharam que era um terror psicológico mas é muito mais do que isso. “Não é terror, não é thriller mas vai te dar medo” ele ressalta lembrando que o pôster de Jennifer Lawrence com o coração ensanguentado representando a mãe natureza era a sua ideia inicial para o poster oficial do filme.

Ele também revela que foram usadas duas locações diferentes para o filme. Uma somente para as tomadas usadas durante o dia e outra usando o exterior e os três andares de dentro da casa que eles usaram mais na segunda metade do filme. “Ela aos poucos vai se tornando decomposta e ao mesmo tempo tentamos fazer com que o público visse tudo através da personagem da Jennifer Lawrence. Eu queria dar a sensação ao público que visse tudo através dela por duas horas.”

Mãe! já está nas salas de cinema e está sendo distribuído no Brasil pela Paramount Pictures.

Foto: Louise Duarte

Por Tabula Rasa


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque