news

Demi Lovato lança seu oitavo álbum de estúdio “Holy Fvck”


Demi Lovato que começou sua carreira muito nova na TV com ‘Barney & Friends‘, é uma referência entre os adolescentes. Lovato conseguiu seu primeiro papel de sucesso mundial, no filme “Camp Rock” e desde então vem sendo uma pessoa de muita relevância no mundo da música. No começo de sua carreira musical abria os shows da banda Jonas Brothers, que inclusive passou pelo Brasil em 2009.

Seus dois primeiros álbuns são muito maduros para a idade que a cantora tinha quando os compôs, sua voz muito potente sempre chamou a atenção e o gênero era pop/rock. Após uma de suas primeiras recaídas e internações numa clínica de reabilitação, Lovato voltou com tudo na música e lançou seu primeiro álbum pop, “Unbroken” e desde então vinha sendo uma referência no pop mundial, seus hits “Give Your Heart a Break”, “Confident” “Cool For the Summer” e “Sorry Not Sorry” são muito tocadas até hoje e muito conhecidas.

Durante anos, a vida de Lovato – complicada, confusa, traumática – esteve em exibição pública. Os fãs caminharam com ela durante uma overdose de drogas que foi contado detalhadamente o que aconteceu no documentário “Dancing With the Devil” presente no youtube.

Hoje o oitavo álbum de estúdio de Demi, “Holy Fvck”, pode ser visto como uma continuação de “Dancing With the Devil … The Art of Starting Over” de 2021, pelas letras profundas, mas é um álbum mais direto e visceral. Além de poder ser uma continuação de uma história da vida de Lovato, a volta do pop/rock está presente com guitarras poderosas onde marcam ainda mais a emoção da música e dos sentimentos.

Uma das músicas mais comentadas e ouvidas do álbum se chama “29”, onde Demi conta sobre um relacionamento passado com o ator Wilmer Valderrama,  eles se conheceram quando ele tinha 29 anos e ela tinha 17 e namoraram de 2010 a 2016.

“Entrei neste álbum com a intenção de me separar da música que tenho feito e embarcar em uma nova jornada que se baseava nas raízes de onde minha música começou”, disse ela à Billboard em junho. “Se você voltar ao meu catálogo mais antigo – ouça meu primeiro álbum, meu segundo álbum – [há] definitivamente a influência do pop-rock.”

Image

Holy Fvck é um álbum onde existe uma explosão absoluta de emoção e de musicalidade, as guitarras presentes e a bateria são elementos muito fortes e marcantes, definitivamente um álbum com a cara de Demi. O álbum que sonoramente lembra os dois primeiros álbuns de estúdio da cantora, vai além dos momentos adolescentes, as letras estão mais poderosas e mais profundas, como em “Eat Me” e “Heaven“.

Image

Lovato está com passagem marcada para o Brasil, ela desembarca em São Paulo nos dias 30 e 31 de Agosto, 2 de Setembro em Belo Horizonte e 4 de Setembro no Rock In Rio. Vamos relembrar alguns dos momentos marcantes da cantora no país.

Sua primeira turnê solo passou pelo Brasil em 2010, quando Lovato tinha acabado de lançar seu segundo álbum de estúdio “Here We Go Again“.

Demi voltou ao Brasil em 2012 com a turnê “A Special Night With Demi Lovato” e veio também, no final daquele ano, para o Z Festival.

Demi voltou ao Brasil em 2014, com a turnê “Neon Lights Tour” que foi um sucesso de bilheteria.

Com todo esse sucesso da cantora no Brasil, Lovato acabou vindo para o Z Festival de 2016, onde os fãs haviam preparado uma surpresa, já que a mesma tinha sido indicada pela primeira vez na vida ao Grammy.

A sua última vinda ao Brasil antes de sua overdose, foi no festival Villa Mix em Goiânia 2017. O público foi de 70 mil pessoas.

Holy Fvck está disponível em todas as plataformas digitais, para ouvir é só clicar aqui.

 

 

Por Balde de Pipoca


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque