zoom

Demi Moore vai estrelar o primeiro filme sobre a pandemia, e filmagens começam em breve


“Songbird” será um thriller tenso na linha de “Atividade Paranormal” e “Cloverfield”.

A pandemia do Coronavírus deverá ser tema de muitos filmes em Hollywood, e o primeiro deles já está a caminho. O site Deadline anunciou nesta quinta (25) que os atores Demi Moore, Craig Robinson, Paul Walter Hauser e Peter Stormare já estão contratados para o elenco de “Songbird”, e que o filme será uma das primeiras produções a começarem, tão logo as filmagens sejam liberadas em Los Angeles.

O filme será dirigido por Adam Mason e produzido por Michael Bay. A produção utilizará práticas estritas de distanciamento social e técnicas inovadoras que permitirão que as filmagens comecem iminentemente. Os cineastas estão fornecendo treinamento remoto para os atores.

“Songbird” será um thriller tenso na linha de “Atividade Paranormal” e “Cloverfield”. A história se passa dois anos no futuro, e a pandemia não desapareceu. Os bloqueios foram revertidos e depois retomados, tornando-se ainda mais graves à medida que o vírus continua a sofrer mutações. “Songbird” também será uma história de amor. O filme gira em torno de um trabalhador essencial que tem uma rara imunidade, um mensageiro que entrega mercadorias por toda a cidade.

Como a grande maioria da população, sua namorada está trancada em sua casa, e o casal não tem capacidade de estar fisicamente juntos. Para estar com quem ele ama, o protagonista deve superar a lei marcial, vigilantes assassinos e uma família poderosa e bem conectada, liderada por uma matriarca (interpretada por Moore), que não vai parar por nada para proteger sua família e manter seu estilo de vida. Songbird é uma história sobre a resiliência do espírito humano e a idéia de que vale a pena lutar pela esperança.

 

Por A.Dayrell


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque