news

Depois de sua primeira temporada, Drag Race Brasil é cancelada sem explicações


A Paramount cancelou séries, filmes e documentários e ainda tirou todos os episódios do catálogo de streaming

Quem viu, viu, que não viu não vai ver mais. Séries como Drag Race Brasil e Rio Shore, que levavam a assinatura da Paramount foram canceladas e não terão novas temporadas. A limpa no serviço de streaming foi mais além e atingiu outros produtos como filmes e séries brasileiras e latinas, entre elas “Marcelo, Marmelo, Martelo”, “Escola de Quebrada”, “As Seguidoras”, “Vai Dar Nada”, os documentários “Coração Suburbano” e “Funkbol”, e produções de outros países do continente como “Cecília”, “A Roleta da Morte” e “Drag Race México”.

O cancelamento não veio com um pronunciamento oficial da plataforma, que além de tudo, ainda retirou todos os serviço do seus catálogo de streaming. Algumas produções como Rio Shore, que era feita em parceria com a MTV, já tinham uma nova temporada totalmente gravada e editada, que ao que parece não será exibida.

Segundo rumores não oficial que circularam no mercado, a Paramount Global está à venda e para atrair mais investidores eles teriam decidido diminuir o seu catálogo e reduzir gastos, para se tornar mais atrativa e valorizar a sua possível compra por uma melhor oferta.


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque